Telefone

+11 99308-9595 | 2369-6702

A Magia da Feira

por Jorge Souza

Você já se perguntou neste momento estressante de quarentena, onde a preocupação de todos é dar mais sentido à vida, sobre a importância da feira. Ela é muito mais relevante para os médios e pequenos empresários, pelas oportunidades e visibilidade que proporciona.

null

Onde é a feira? não importa onde ela esteja sendo programada, planejada e finalmente realizada, ela desperta o instinto presencial de negócios, que na sequência pode ser complementada por todas as oportunidades de e-commerce, mídias eletrônicas e visitas mais dirigidas e pontuais.

Como é uma ação planejada, expositores e visitantes compradores precisam seguir regras básicas de quem busca negócios. Planejar o que comprar, quem visitar, roteiro de visitas, planejar viagem e dentro da feira, buscar uma visão panorâmica das oportunidades que se colocam à sua frente.

Todos precisam ficar atentos às novas oportunidades, tanto de produto em exposição, quanto de compradores passando na frente do estande, portanto é preciso pensar na apresentação de amostras e no estande com simplicidade para atraí-los para dentro. Simplicidade e bom gosto, deixam o nosso cliente mais a vontade. Vendedores e atendentes bem preparados fazem uma enorme diferença.

Estar longe do mercado nesta quarentena, está sendo muito doloroso, você já pensou na quantidade de clientes, que a sua equipe pode acessar na feira em apenas 4 dias, que saudade daquela feira, há tinha esquecido o seu valor, mas pelo amor de Deus volta feira, minha empresa precisa.

Bom retorno às feiras e que seja logo!